Calhas de beiral

Calhas transportam a água da chuva que cai no telhado até reservatórios, fluxo de água corrente ou tubos de queda. Utilizando esses materiais coletores de água você evita danos nas paredes da construção como rachaduras, infiltrações e umidade. Podemos instalar calhas ou rufos em emenda e final de telhado ou sobre muros. Para cada situação você encontra modelos como pingadeira, moldura para beiral, americana para beiral, quadrada para encontro com a parede, platibanda e água furtada.

Beiral é a parte do telhado que ultrapassa a linha parede e evita que a água de chuva caia direto na parede, janela e portas de sua casa. Sem beiral a pintura estraga rápido e a parede pode ficar comprometida por infiltração.

Calha embutida

É um modelo diferente das calhas tradicionais que estamos acostumados a ver nas residências por aí, e que está sendo muito cobiçada pelas pessoas, ela tem a mesma finalidade que as demais calhas que é a de coletar as águas da chuva que escorrem do telhado, no caso os telhados que possuem duas águas, conhecido também como água furtada, é um modelo de calha embutida, por isto ela não fica á amostra nas extremidades do seu telhado, porém ela é ótima para proteger a fachada de sua casa e as paredes.

Calha de divisa

Antes de escolher o tipo de CALHA ideal para a sua construção, é necessário saber exatamente a medida e a inclinação entre o telhado e a parede, avaliar o tipo de telha e onde será o melhor local para a instalação dessa peça.

A Calha de Divisa é muito utilizada em telhados que possui divisão com o vizinho.

Dutos

Trabalhamos com uma linha de dutos. Nos preocupamos com o fornecimento de materiais resistentes à corrosão sendo a principal preocupação a satisfação de nossos clientes.

Bocais redondos

Utilizado em todos os casos em que já existe, por exemplo, um condutor retangular instalado e é necessário instalar um bocal redondo.

Nestes casos faz-se uso destes bocais especiais, que possui em uma extremidade a conexão inversa a outra.

Bocais retangulares

Este tipo de bocal é utilizado em todos os casos em que os mesmos se conectam a condutores com o mesmo formato e com o mesmo diâmetro.

Bocais condutores

Este tipo de bocal é utilizado em todos os casos em que os mesmos se conectam a condutores com o mesmo formato e o mesmo diâmetro.